terça-feira, dezembro 27, 2011

Testes Necessários: Accolade Avon



Olá queridas leitoras e leitores!!!!Já faz um tempinho que a minha irmã, a Carolzinha está pedindo para que eu faça uma resenha desta linha, pois já uso por uns bons 3 anos!!!
Esta linha da Avon já é bem antiga, e é indicada pra pele seca e mais madura (porém pode ser usado por mulheres mais jovens, na função preventiva de linhas de expressão).
Já li váriasss resenhas sobre ele em outros blogs..e sempre quem falava mal era quem tinha pele oleosa...
Alooooouuu gente!!esta linha é pra pele seca!a minha pele é extremamente seca, daquelas que esfarela no frio.
Se a sua pele é assim..colega!esta linha é a melhor invenção do século. É uma linha extremamente completa, barata, acessível. O hidratante pro dia tem FPS fator 15. Tem um complexo de limpeza que deixa a pele super macia...um tonico, um creme para área dos olhos e o hidratante noturno
O hidratante noturno é beeeemmm gorduroso!!!!mas no dia seguinte sua pele amanhece uma seda.
O resultado....hm eu tenho 25 anos, caminhando pro 26. Minha pele é ótima, sem manchas nenhuma e todo mundo pergunta que produto eu uso...Bom, 3 anos usando o produto posso dizer que ele manteve minha pele assim.

Gente é isso, é uma linha maravilhosa...porém pra pele seca. Se voce tem pele oleosa nem tenta usar..ele vai deixar a sua pele muito mais oleosa e vc ainda vai sair falando mal.

Espero que tenham gostado da dica...

Ahhh comecei a uma semana usar a linha rennew +25!!!Vou usar por algumas semanas e posto aqui pra vocês oque achei....posso adiantar que estou gostando bastante!

beijinhus

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava olhando a revista da avon ,e essa linha foi renovada...parece que chama accolade care e eu não ví mais o hiratante da area dos olhos e alguns outras não está nessa campanha,talvez venha em outra né?!

Eu tenha a pele mega oleosa e adoro o hidratante para area dos olhos e tb uso o noturno a noite no pescoço e nos cotovelos p/ hidratar,baratinho e eficiente...mas como a Aninha comentou ,quem tem pele oleosa nem pense em passar no rosto...ótimo hidratante para pele seca!!!

Karla disse...

Gostei das dicas mas esse eu pulo pois a minha é oleosa srrs
bjos

Karla disse...

Gostei das dicas mas esse eu pulo pois a minha é oleosa srrs
bjos

Raquel Pereira disse...

Eu tenho a pele super oleosa, principalmente na zona T, mas é uma dica interessante, vou passar pras amigas.

Bjok

Agora que sou mãe. Branca disse...

Ja tentei usar, pq minha irmã usa ha muito tempo e diz que é ótimo. so que em mim não funcionou, claro né, tenho pele oleosa,mas pra ela é otimooo. bjs Feliz ano novo

Nath disse...

Esses ai sairam de linha, e depois voltaram na linha Avon Care. O ruim é que agora só existem um creme diurno, um noturno e um para mãos, o bom (pra mim pelo menos) é que agora essa linha não é mais para pele madura e seca, e sim para todos os tipos de peles jovens (18 a 25 anos). O folheto não informa isso, eu aprendi nos treinamentos que tive da Avon, toda a linha facial Avon Care foi feita para pele jovens, pra quem esta começando a cuidar da pele... E o Renovare Accollade é tipo uma inicialização/adaptação ao Renew ;)

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!