quinta-feira, janeiro 05, 2012

Entre resoluções e sonhos!!!

Oi meninas!!!!

Passados Natal, festas, confraternizações e réveillon, agora o ano começou!

Essa história que o ano só começa depois do carnaval para mim não funciona. O ano já começou bombando enquanto tem gente dormindo no ponto, tem gente na janela vendo
a banda – vida – passar ao invés de participar do movimento!

Primeira semana é hora de se organizar, traçar metas para terminar o que já foi começado e colocar em
prática novas ideias, já que é só plantando que se colhe.

Que tal começar o ano com algumas resoluções de ano novo???? Que tal focar em resoluções possíveis e nada muito absurdo como, por exemplo, emagrecer 20 quilos e ficar com o corpo de top model em 15 dias????

Vamos traçar resoluções para se concretizarem até dezembro de 2012???? Que tal escrever num caderno as resoluções e lê-las várias vezes no ano???? Isso ajuda a manter o foco na meta.

Outra coisa legal é a pasta dos sonhos. Na pasta você coloca fotos, textos e tudo mais que te lembre do sonho. O sonho não é algo inatingível, é algo que vai se realizar a longo prazo, como uma viagem para a qual você precisa guardar dinheiro, a compra de uma casa X ou um carro Y, a mudança para aquele emprego desejado, fazer uma faculdade. Quanto mais você conseguir detalhar o seu desejo na pasta, melhor será. É como O Segredo, coloque tudo o que te lembre do sonho e olhe aquela pasta sempre que puder.

Quais são as suas resoluções e seus sonhos??? Pode contar para gente????

Beijo, Ciça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!