terça-feira, janeiro 17, 2012

Glossy Box Premium Dezembro 2011

Oi!!!!!
Nossa já era pra eu ter feito esse post antes!! Porque elas chegaram no começo de janeiro, mas como estava aquela loucura de fim e começo de ano, elas vem agora!! rsrs
Eu tenho até que comentar, eu sempre coloco fotos delas e de muito mais no Instagram ( se quiser seguir é arasczewski), no twitter, no face, e sempre tem video no youtube!!
Preciso antes também explicar uma coisa, como vocês vão ver, eu recebi duas caixinhas, porque teve um erro no meu cartão, eles me mandaram um novo e com isso o cartão mudou o numero ai tive que cancelar e refazer a assinatura, daí que no fim, vieram duas caixinhas! é mole?!!
Mas bem vamos lá:

Na primeira vieram:Sabonete de manteiga de Karité da L'occitane; protetor solar Roc Antioxidant FPS 70, o que eu queria era o sérum rs mas veio o normal mesmo; Amostr De Colonia Korres de Peonia; Hidratante para mãos de rosas L'occitane, e finalmente uma loção contra oleosidade H2O.


Já na segunda: Sabonete de facial Neutrogena no tamanho regular; amostra base Lancome Teint Miracle na cor 3; outro hidratande de mão de rosa da L'occitane e hidratante de Verbena da L'occitane.

Fiz um video bem rápido quando chegou!



Bjoss


2 comentários:

Mani Maria disse...

gostei das suas caixinhas... estou quase me convencendo a assinar essas caixinhas ;)

Rosy disse...

Também to quase me rendendo a essa assinatura!!! rsrsrs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!