segunda-feira, janeiro 23, 2012

Nivea óleo para banho

Oiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Estava procurando um hidratante de banho (porque não me dei muito bem com o da Monange que a Carol adorou) e dei de cara com o Natural Oil da Nivea no supermercado Pão de Açúcar.
Tem um adesivo na embalagem informando que faz espuma. Experimentei ontem.
Ele tem um perfume bem suave, textura de um óleo levezinho e, realmente, faz espuma!!! A espuma não é a mesma de um sabonete líquido, mas sim uma espuma suave.
Eu adorei! Óleo + sabonete = tudo de bom!!!!
Tem gente que usa como oleozinho de passar no banho, ou seja, depois do banho passa o óleo e enxágua. Ok, também vale usar assim também!
Não me lembro do preço, mas acho que é próximo dos R$ 15,00.
Beeijo, Ciça.

2 comentários:

Anônimo disse...

amo óleos de banho este nunca usei,gosto do da natura!!

Ciça disse...

Ba, ainda não usei o da Natura, mas vou experimentar. Este aí eu adorei!!!!
Beijo

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!