quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Oil Control Lotion - MAC



Olá!!!!!
Tá chegando o carnaval!!! Estão preparados???
Eu vou viajar na sexta, vou pro Paraná, meu primo vai casar e eu sou madrinha!!!
Bem, mas enfim, lembram quando mostrei a um tempo atras umas comprinhas na Sacks, que tinha o FIX + e essa loção da MAC???
Hoje achei que valia a pena fazer uma resenha sobre essa loção!
Pra quem acompanha os meus videos no youtube sabe que ela já apareceu várias vezes nos meus favoritos, mas pra quem não acompanha vou falar aqui!!
Essa loção é muito fluida mesmo, então você usa muito pouco pro rosto todo!
Ela tem um cheiro bem suave, como se fosse um hidratante mesmo.
Na hora que você aplica no rosto ele deixa o rosto com a sensação de molhado, mas ela seca rapidinho, e quando isso acontece a pele fica muito aveludada e bem sequinha!!!
Eu adoro esse efeito!! Eu passo antes do protetor solar e a pele fica sequinha por mais tempo.
As vezes, quando estou só em casa, sem sair, passo só ele, porque a sensação que ele deixa é muitoo gostosa mesmo!!!
E pra vocês terem ideia, não fui só eu que amei essa loção, a Pri também experimentou quando fui visita-la e ela também adorou!!!! Até o marido dela testou e funcionou! Ou seja, o negócio funciona mesmo!! rs
Eu comprei como disse na Sacks, ela está diponivel em dois tamanhos, mas comprei no tamanho menor de 30 ml, pra testar mesmo, vai que eu não gostava neh! Mas eu amei!! rs
O bacana é que essa embalagem menor é mais facil de levar em viagens!!
Bjoss

5 comentários:

Priscilla disse...

É verdade Amiga!!!Ameiiiiiiiiiii!!!
Beijocas

Por Nany Ramiro disse...

Tu vai para o Paraná CaROL =)qUE TUDOOOOOO !!!
Queri muito VOLTAR, MAS AGORA NUM DÁ AMIGA ...
TUDO QUE DIZ PODER MATIFICAR ESSE ÓLEO QUE INSISTE EM MINAR DOS MEUS POROR ME INTERESSA Nunca comprei na Sacks , mas verei comolhedar p poder testar tb uhauhauha
Beijos e ótima viajem doçura =)

Ana Paula Fuentes disse...

Adorei a resenha,eu estou louca pra testar algo da Mac *-*


Go Belezando

Juli Marques disse...

Comprei ele tem quase um mês e AINDA não vi muitas vantagens.. ele realmente deixa a pele muuuuito gostosa mas não achei q segura mais a oleosidade.. Mas como diz que ele é um tratamento estou usando todos os dias certinho, sem usar mais nada no rosto (de hidratante), pra ver se ele vai melhorar msmo.

BEIJOS

Unknown disse...

Amiga, obrigada pela carinho comigo. O blog vai caminhando como der...não vou ficar neurótica. Não adianta. Quem quiser que fale mal de mim...desencanei. Mas a velocidade das postagens vai dar uma diminuída, assim como no canal. Mas nada tão perceptível assim.
Andei visitando muitos blogs e percebi o que talvez todo mundo já saiba...o formato blog como eu conhecia, onde eram dicas de amigas, deixou de ser. Não sei se me enquadro nesse novo formato mercantilista...acho melhor ser eu mesmo com meu blog como ele é. Tinha pensado em ter domínio...mas quer saber ? Não...deixa como está. Ele é do jeito que é e pronto.
Obrigada mais uma vez e beijocas !

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!