segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Presente, compras e muito mais!!!!

Oi!!!!!
Nossa, parece que to tçao atrasada com vários posts!!!!
Como por exemplo, as comprinhas que fiz e presentes que recebi!!!
Eu particularmente adoro ver esses posts, porque sim!! Eu sou curiosa!!!
Então se vocês forem igual a mim, vão adorar esse post!!!
Porque sim, recebi presentes de niver e fiz algumas comprinhas!! E fui pra Liberdade também então senta que lá vem foto!!!!
Quero só lembrar que todas as fotos eu postei no face e no twitter e tem videos mostrando no meu canal do youtube, e no instagram (arasczewski) mas mesmo assim vale mostrar não é??

Essas aqui foram as que fiz durtante a semana passada aqui em Taubaté mesmo!!


Quando fui pra São Paulo não resisti e passei na Liberdade e na MAC...


Esses presentes ganhei da fofa da Daniela Valente, que vou encontrar pessoalmente quarta agora!!
E essas aqui foram as comprinhas na Mari Cosmeticos!!!
Essa caixa eu ganhei da fofa da Livia, que me disse que ia mandar um presente e olha só quantos presentes!!!!Bjosss

Um comentário:

Juli Marques disse...

Não sou de comentar mas venho aqui todos os dias dar uma olhada. Beijos.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!