quinta-feira, março 22, 2012

Blush Liquido - Boticário



Olha!!!!!!
Quem é vivo sempre aparece neh!!!!
Vocês viram que o blog continua movimentado aqui???? Não é uma benção???
Só posso agradecer ao companheirismo e dedicação da Ciça que me ajuda aqui e não só aqui mas em tudo na minha vida!!!! Uma verdadeira AMIGA!!!!
Mas então, vamos a famosa resenha que eu to devendo desse blush???
Esse blush só possui uma cor, que é essa da foto, mas não fica forte só deixa uma corzinha mesmo.
Antigamente o Boticário tinha um do mesmo jeito que manchava a pele, o que não acontece com esse!! Pode confiar!!!
O cheiro dele é maravilhoso!! Dá vontade de comer!! De verdade!! kkkkkk
A duração dele é excelente dura o dia todo!!! E você pode usar tanto nas bochechas quanto nos lábios!! É o bom é que você pode usar ele como base pra outro blush, assim o seu blush em pó vai durar bem mais!!!!
O aplicador dele é parecido com vidro de esmalte, e é de vidro, o que perde ponto porque não é pratico pra levar em viagens!!
Mas é uma ótima opção!! e bem em conta!!R$ 22,99
Eu recomendo mesmo!! Vale super a pena!!
Cá entre nós acho a duração dele melhor do que o Benetint da Benefit!!!!!
Ahhhhh eu lembrei que tinha gravado um video desse blush o ano passado, quem quiser ver é só dar play




Bjoss

2 comentários:

Ciça disse...

Carol, minha linda, sinto tanto a sua falta... Bom é ter vc como amiga para todas as horas!!!! Vc é muito querida e não é só por mim não, estão aí a Dani e a Priscila que não me deixam mentir, rsrsrss!!! Amo muito vc!!!! Beijo

Juli Marques disse...

Ficou ótimo...adorei. BEIJOS

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!