sexta-feira, março 23, 2012

Desistindo da Glossy Box!!!!!

Oii!!!!!
Vamos do começo neh?
Todo mes eu postava fotos da glossy box que recebia, e sempre falei que achava que estava valendo a pena e tal.
Mas quem acompanha a empresa pelo face, garanto que ja viu milhares de reclamações sobre o fato de vir muita amostra gratis e não miniautra, de vir produtos com a data de v alidade muito proximo do vencimento, de gente que nao recebeu todos os produtos que o card indica que vem na caixa, de meninas que receberam produtos mofados, a caixas nao chegarem... enfim, várias reclamações.
Eu nunca neguei de que gostava muito da caixa e que para mim era uma caixa que valia a pena!
Mas desde janeiro eu estava achando a caixa muito simples e sem produtos de make. Eu confesso que assinava a caixa para receber produtos de beleza relacionados mais ao rosto, e pelas marcas, pelo menos na premium que era a que eu assinava, virem produtos que são mais caros e com essa facilidade você poderia testa-los antes de gastar um dinheirão em uma coisa que talvez não fosse funcionar para você.
A caixa que recebi no mes de fevereiro chegou no meio de março! Ora mais uma chateação, porque quando você assina no site, eles informam que a caixa é enviada na ultima semana de cada mes!.
Na caixa vieram esses produtos:

Primeiro, veio esse kit de pés da Silka, peraí esse produto a gente encontra na farmácia!!! E eu achei uma coisa que parecia mais pra encher a caixa do que outra coisa, e no perfil que preechi deixei claro que não queria produtos relacionados a manicure ou pedicure, sendo que ja havia uma vez recebido esmalte em outra caixa! Tudo bem, vamos continuar...
Os outros produtos foram miniaturas, não gostei do cheiro do perfume da Korres, e nem do oleo, mas gosto é gosto.
AGORA O MOTIVO DO CANCELAMENTO!
Nessa embalagem cinza veio um lenço da marca Filabé, que pela embalagem diz ser um lenço com produtos hidratantes, e pelo que vi todas as caixas desse mês incluiram esse produto.
Mas o detalhe é na data de vencimento, tem simplesmente um adesivo colado em cima, com uma data de vencimento e quando voce retira o adesivo vc nota que a data embaixo é de 11/11 ou seja, o produto já está vencido.
O motivo pelo qual não fiz este post antes é que no dia seguinte que recebi, mandei um email para a empresa dona do produto perguntando qual a data que seria a correta, mas não obtive a resposta até hoje!!!!
E por essa confusão e não estar mais gostando dos produtos que estao vindo, cancelei a minha assinatura da GlossyBox
E ja vieram produtos pra mim com datas de validade muito próxima, o que não me agrada, e com o lançamento da GlamBox achei sinceramente que a Glossy ia melhorar mais não foi isso que ocorreu.
Bem, é isso gente, não acho que vale mais a pena pra mim, a assinatura da GlossyBox!
Bjos
Carol

9 comentários:

Mariana Budoia disse...

oieeeeeeee
assinei a blush box...
será que é boa?
bjossssssssss

Megui. disse...

Oi Carol realmente não vale a pena, além da confusão na entrega o fato tbém de que os produtos enviados nem são mais de marcas famosas e caras como Revlon e outras mais né, no meu ponto de vista essas caixinhas tem muito que melhorar para nos conquistar!

Carolsinha disse...

Oi Mariiiiii!!!!!!!!
Olha acho que vale sim!!! O preço é bem condizente com os produtos que vem!!!!

Agora que sou mãe. Branca disse...

Nossa!! produto vencido e trapaceando com a daa ja é demais. Vou cancelar a minha pela demora e por sempre mandarem no endereço errado e a caixa voltar e isso eu atualizando o endereço. A minha é a beauty. Gosto do produtos dela, mas ja cansei dessa dor de cabeça. bjs

Blog da Núbia disse...

Péssimo isso, bom vc denunciar mesmo. bjs

Anônimo disse...

eu acabei de cancelar a minha glossybox beauty
decepcionaram demais!!!
vou continuar com a blushbox até agora tem me agradado

Marta Eunice disse...

Querida eu tambem cancelei!
Ainda hj não recebi minha caixinha de fevereiro. Sem falar que eles demoram dias para retornar ao cliente! bejin!

Haline Barroso disse...

Também cancelei a minha..
assine ia blushbox e bag glam..
A blush eu gostei bastante, a bag glam, só vou receber em abril =)

beijoss

D¡@N@ disse...

Gostei muito da sinceridade! :) Realmente a gente precisa ir avaliando se vale a pena ou não pra gente. Achei um absurdo isso da data de validade! Uma enganação e falta de responsabilidade! Aqui na Espanha tb tem glossy box e outras caixinhas. É mais barato q no Brasil. Sempre vejo vídeos de gurús daqui e sinceramente ainda não sei se vale a pena. Eles não mandam produtos de acordo com suas preferências e características pessoais (como tipo de pele etc.).
Curto muito seus vídeos e adorei seu blog!!! Já tô seguindo!! E o Twitter tb!! ;)
Bjoss!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!