terça-feira, março 20, 2012

Nativa Spa Amora + Sândalo



Oiiiiiiiii meninas!!!!
Estou quase no final do meu shampoo e condicionador Nativa Spa Amora + Sândalo.
Confesso que quando comprei não botei muita fé no produto, mas me surpreendeu.
Fui em busca de produtos que deixassem o meu cabelo mais forte, brilhante, macio, ou seja, tudo que todas as propagandas de produtos para cabelos prometem, heheheheh!!!
Como os meus cabelos são fininhos é só bobear que eles ficam quebradiços.
Bom, comprei este produto só com o que a vendedora me falou, não tinha visto nenhum comentário sobre eles e ADOREI!!!
O meu cabelo ficou mais forte, mais macio e mais brilhante!!! E, sinceramente, acho uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro com um Kerastase, por exemplo. O cheiro é uma delícia e tanto o shampoo quanto o condicionador rendem bastante.
Paguei R$ 19,90 no shampoo e o mesmo valor no condicionador. Agora estou louca para comprar a máscara de tratamento!
Recomendo!
Beijo, Ciça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!