quinta-feira, março 08, 2012

Relacionamentos eventuais

Oiiiiiiiii!!!!
Não sei se já falei aqui, mas há algum tempo estava conversando com o meu psicólogo e ele me disse que as relações entre as pessoas estavam mudando e que vamos sofrer um pouco por viver nessa época de transição, quando nada está determinado ainda.
Hoje em dia vamos viver bem o que aconteceu naquele filme com a Natalie Portman, Sexo, sem compromisso. Não vamos ter mais a ilusão de que teremos tudo em uma só pessoa: cumplicidade, amor, sexo, amizade, companheirismo...
Vamos ter vários relacionamentos, um com a pessoa que é o melhor amigo, outro com o melhor sexo, outro com a pessoa com quem queremos casar, a pessoa que a gente ama para estar do nosso lado para o resto da vida... e por aí vai. A pessoa que vai dormir ao seu lado e que vai fazer carinho nos seus cabelos não será, necessariamente, a pessoa com quem você terá os momentos mais calientes, e isso não terá problema algum.
Eu como ciumenta e romântica que sou não consigo entender como o seu marido pode não ser o seu melhor amigo, o seu amor e o seu melhor sexo. Não consigo não reunir numa mesma pessoa aquele com quem vou confidenciar os meus segredos, o que vou acariciar sem medo e com quem vou dividir os meus momentos mais íntimos.
Vocês concordam com o meu psicólogo???? Vocês conhecem pessoas que já vivem esse tipo de relacionamento????
Me conta.
Beijo, Ciça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!