sexta-feira, março 09, 2012

Sephora - demaquilante



Oláááá!!!
Comprei o demaquilante bifásico da Sephora!!!
Faz tempo que tenho lutado para achar um demaquilante bom e que, principalmente, consiga tirar direitinho o rímel à prova d´água sem deixar os olhos irritados ou assados. Sempre que eu tirava a maquiagem dos olhos sofria depois para passar adstringente porque, como irritava/assava, ardia muito.
Pois bem, vi esse produto na Sacks e resolvi comprar para ver como é.
Ele realmente cumpre o prometido. Tira toda a maquiagem sem que você precise ficar esfregando. É só passar o demaquilante com algodão e a maquiagem sai facilmente.
Outra coisa que eu usava bastante é shampoo de bebê, mas nem ele é tão bom como este demaquilante da Sephora.
Outro dia vi a Cláudia Raia falando, se não me engano, que ela usa óleo de lanolina para tirar rímel à prova d´água, vou experimentar também, porque se funcionar, é muito mais barato que os R$ 48,00 que paguei neste da Sephora.
E vocês, como fazem para tirar o rímel à prova d´água????
Beijo, Ciça.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ciça ! Eu sempre sofri com rímel a prova d'água. Acontecia comigo o mesmo que você descreveu. Uma droga depois pra passar o adstringente. Então...na minha busca encontrei o óleo de amendoas que retira tão fácil e ainda hidrata e mais um monte de coisa. Aqui em Lima, eu não encontro com facilidade óleo de amendoas. Encontro outros óleos como o de sacha inchi (que é um óleo que os incas usavam muito). É ele que estou usando pra retirar toda a make e principalmente rímel a prova d'água. Muito melhor que muito demaquilante caro por aí. Eu estava usando um óleo de bebê, mas estava me irritando demais os olhos, porque ele é óleo mineral e eu prefiro óleo vegetal. Depois de tirar a maquiagem, obviamente necessitamos lavar o rosto com um bom sabonete (para retirar o óleo que ficou e o restinho de make que ainda tem), e junto usar uma escovinha facial. Pronto ! Perfeito. É só passar o adstringente, tônico e hidratar. Pele limpinha ! kkkkk Bejos

Anônimo disse...

Suave veneno, vou tentar oleo de amendoas, melhor gastar com outros produtinhos! Mudando de assunto, como vc estah? Ta sumida... Bj, Cica (nao sei onde eh o cedilha).

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!