segunda-feira, abril 30, 2012

Blush Hervana - Benefit

Hummm, segunda com gostinho de feriado não é??
Tinha meses que eu vinha paquerendo esse blush, colocava ele no carrinho e tirava várias e várias vezes.
E eis que ganho ele de presente da querida Timinina!!!!!!
O blush é muito charmoso com essa embalagem de caixinha, que tem um espelho ao abrir e um pincel chafrado que quebra bem o galho.
Ele é bem clarinho, e se você pegar nas mãos você vai achar que ele nem vai aparecer, mas é simplismente é ao contrário quando você aplica no rosto!!
Ele dá uma cor de saude super bonita e a duração é ótima!!!!
O cheiro é bem gostoso mesmo!!
Tentei tirar uma foto dele no rosto, mas não consegui nenhuma que realmente mostrasse como ele fica.
Mas um ponto ruim é que como a embalagem é um papelão grosso, eu não acho ele bacana pra levar na necessáire, porque ele vai ficar todo machucado.
Outro é que você não consegue usar uma cor só.
Ah outra coisa, se você for mais morena que eu provavelmente ele não vai aparecer na sua pele.
E outra coisa é o preço, que por aqui é bem carinho....
Mas eu viciei nele e estou usando todo santo dia rsrs
Bjos

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Carol !! Sabe que eu acho que o acabamento dos paints influenciam no ressecamento ! Sei lá, quando o rapaz na MAC me mostrou eu achei o Painterli bem seco. Mas era o mostrador, né ? Aí não dá pra contar muuito. Mas vendo que muita gente reclama mais dele...acho que é por ele ser mais seco mesmo. E não acho que deixar de cabeça pra baixo vá mudar algo. Mas enfim...Preferi colocar o pedaço de plastiquinho e apertar bem. Apertei tanto que quase não consigo abri pra tirar as fotos (louca ! kkkkk). Vamos dar tempo ao tempo e ver como se desenrola, né ? kkkkk
Sobre esse Blush da Benefit...eu achei ele bem parecido co uns que tenho da Mary Kay que são de coleção. Mesmo desenho e tal. Ainda não fiz resenha...qualquer dia faço. Beijos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!