segunda-feira, abril 16, 2012

Green Gel Cleanser to go - MAC

Oi!!!!!
Essa semana foi movimentada, por isso o sumiço na quinta e sexta rsrs Formatura da minha cunhada!! Agora ela já faz parte do mundo juridico!! Ebaa!!!!!! E no sabado teve baile!! Aii já viram neh??
Como todo mundo sabe, eu amoo o 3 em 1 da Mary Kay e tem resenha aqui no blog!!!!!
Mas como ele acabou eu tinha comprado esse quando fui pra São Paulo a algum tempo atras.
E depois de muito testar, achei que agora era hora dele aparecer por aqui!!!
Bem, o meu é essa embalagem to go, ou seja, tem 30 ml, ele é bem liquido e só um pouco já faz muitaa espuma.
O cheiro dele é bem fresco e ele serve tanto para lavar o rosto e para tirar a maquiagem, mas não tira a maquiagem do olho. Então você tem que retirar bem dos olhos antes.
Mas ai é que está a questão, mesmo tirando a make dos olhos, quando eu estou lavando o rosto com ele, ele sempre vai um pouquinho do olho e arde muitooo!!!!! Demais mesmo!!! E não gosto nenhum pouco disso, o que me faz não gostar de lavar o rosto com ele.
Ele deixa o rosto bem limpo se a make for leve, mas se a make for daquelas pesadas, parecida com a que usei no baile, com base e mais um monte de coisa, ele não retira tudo não!!!
Ou seja, acho que não vale o investimento! Prefiro o 3 em 1 mesmo!!!
Mas pra quem se interessar ele é vendido na sacks e essa versão de 30 ml sai por R$ 57,00 reais.
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!