terça-feira, maio 01, 2012

StickyGram!!!!!

Oi!!!!
Feriadão... e eu aqui em casa, com gripe :(
Mas se você está aproveitando, nada melhor do que tirar muitas fotod bacanas pra mostrar depois neh???
Lembram que semana passad afalei do Instagram por aqui???
Então ai, que se você é louco por fotos e adora tirar fotos com o Instagram, agora você pode ter elas em imãs pra colocar em qualqur lugar!!!!
É isso que o site StickyGram faz!!! Nele você coloca os dados de sua conta do Instagram e pode fazer uma folha com 9 imãs por $14,99 dolares!!! E detalhe o frete é grátis!!!!
Mas a única coisa ruim é que só aceita cartão internacional para o pagamento, mas entrega para vários paises, inclusive o Brasil!!!!
Pedi um para experimentar na terça feira dia 16/04 a noite e na quarta já recebi um aviso no email de que havia sido enviado, mas sabe quando chegou?? Dia 23/04!!!! uma semana!!!!Dá pra acreditar????
O meus escolhidos foram esses:

Como vocês podem ver os imãs ficam do tamanho memso das fotos que são postados no Instagram, mas eu amei!!!!
Eles ficaram na minha geladeira, olha só!

Super recomendo e vou pedir mais pra mim!!! rsrs
Veio em um envelope, que é a primeira foto lá de cima, e junto um card com meus dados e as fotos que tinha escolhido!!
Bjos

Um comentário:

Nessa disse...

Nossa..q máximo isso! Mto legal! Valeu a dica!
Beijãooo


vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!