quarta-feira, agosto 29, 2012

E lá se vai o 3 mes!!!

Nossa ando muito dispersa com o blog não é?? eu sei!! podem me xingar!! rsrs
Mas em resumo é  que andonuma correria só!!!
Vamos nos mudar de casa nesse fim de semana, então estou esperando o marido chegar do trabalho para iniciarmos a maratona!!
Fora isso, os dias no escritorio parecem não tem fim!!! é problema em cima de problema, não meus e sim dos clientes kkkkk
Bom, mas hoje, estou aqui pra falar da minha laranjinha!! Não, nós nã sabemos o sexo ainda, mas como toda inicio de semana, o bebe é comparado a uma fruta pra termos ideia do tamanho, começamos a chamar de laranjinha e acabou ficando!! rsrs
Fizemos o ultra TN que mede a nuca do bebe e também verifica a presença do osso nasal, fiz no começo de agosto com quase 12 semanas e estava tudo maravilhoso!!! A médica deu palpite do sexo, mas vamos esperar pra ver neh!! rs
Começo de setembro fazemos outro pra confirmar!! E torcer pro bebe deixar a medica ver neh!! rs
Hoje estou com 15 semanas e 4 dias, e está tudo bem graças a deus!!!
A barriga está enorme, calças já não servem mais, tive que comprar calça de gestante!
O sono excessivo melhorou, mas 10 horas da noite eu já to é longe no meu sono kkkkk
Os seios aumentaram muitooo, diga-se do 44 para o 48!! Não apareceu ainda aquela linha nigra na barriga!! Mas como a barriga cresceu rápido demais as estrias já me pertencem!!
Estou usando óleo de amendoas e um creme para estrias que depois conto aqui!!
As dores de cabeça também sumiram, só de vez em quando! e a azia tem uma semana que nao dá o ar da graça!!
Na consulta com o GO com 13 semanas ele conseguiu escutar o caração da laranjinha pelo sonar, minha mãe que me acompanhou na consulta pois marido estava no trabalho, e quando ela escutou encheu os olhos de lagrimas!!
Ahhh vou mostrar pra vocês a foto do ultimo dia da barriga de 3 mes!!!!!

Bjos

Um comentário:

Diário da Grace disse...

Aii que Fase Mais LINDAA >.<
Amei as fotins da sua Ultra via Instagram!!

Sorteio rolando no meu blog,
acessem lá Meninas BJOOO ;*

http://diariodagrace.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-detox-clean-repair.html

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!