sexta-feira, novembro 30, 2012

28 Semanas - Ulta 3D e Liquido Baixo!!!

Olá!!! e entramos no 7 mes!!!!!
Daí que já tinha marcado desde o mes passado o ultra 3D, já que aqui na clinica que faço, não é pelo plano!! Mas o que achei justo é que você só paga se conseguir ver o rosto do bebe!
Bem, chegando lá, o médico disse que as imagens não ficariam tão boas porque ela está com a cabeça apoaida na placenta e pelo posição da placenta,que é anterior ( na parte da frente da barriga), no começo ela estava com a maosinha na frente do rostinho, mas depois tirou, mas o cordão também estava no meio!! Mas conseguimos uma fotinho linda dela de perfil e posso falar?? ela é linda!!! tem meu nariz e a boquinha do pai!!

Mas agora vem o susto, o liquido está um pouco abaixo do normal, era pra estar em 10 e está em 9,3! o médico foi super atencioso!! fez vários outros exames complementares, e pediu pra que eu repetisse o exame dentro de 3 semanas, e tomar 3 litros de agua por dia!!
Outra coisa que ao ler o exame me chamou a atenção é que o peso dela também etá um pouco abaixo, ela está pesando 1.105g!
Claro que no dia seguinte, dia 29 fui no meu go e esperei um encaixe. O GO estranhou, porque pelo fato da diabetes gestacional, era para o liquido estar aumentado e ela estar acima do peso e não o contrário!!!
Resultado?? Repouso!! e muitaaaa agua, mas muita agua mesmo!!!! e estou comendo coisas mais fortes para ver se ajuda no ganho do peso!
Vou repetir o exame dia 18 de dezembro e dia 19 tenho consulta novamente com o GO, e ele me disse que o repouso e a agua deve resolver, mas que se não resolver, vamos ter q avaliar se é melhor retira-la antes do tempo, já que aqui fora ele tem mais possibilidade de ajuda-la. Mas tenho fé em Deus que vai dar tudo certo!!! e que a minha pequena vai vir só em fevereiro e bem gordinha!!
É isso meninas
Rezem por nós!!
Bjoss

2 comentários:

khriss disse...

ja estou pedindo pra deus para q ocorra td bem...e td vai dar certo sim... fica com deus e que des ilmine seus caminhos bjj

Carolsinha disse...

Oi Khriss muitoo obrigada pelo carinho de verdade!!!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!