terça-feira, dezembro 04, 2012

Óleo de Amêmdoas Doces Avon

Olá!!
Lembram que recebi esse óleo na Petite Box de Outubro???
Eu estava usando um pequenininho de farmácia e quando acabou, parti pra esse!!
A embalagem dele é grande, 200ml!! O que fez render aproximadamente 2 meses, to terminando ele agora!
O cheiro dele é doce, mas suave.
Eu aplico depois do banho e enxaguo rapidamente, mas o cheiro não permanece muito na pele!! Coisa que eu gostei porque com a gravidez o cheiro doce me deixa blehh, mas se você queria que o cheiro permanecesse, sinto muito, esse óleo não é pra você!
Ele deixa a pele hidratada, mas não é aquela super hidratação não! Tanto que depois de aplicar, eu me seco e uso hidratante em seguida!!
Ahh e um ponto negativo é que deixa o box engordurado!! rsrs
Achei ótimo ter vindo na caixinha, pra eu poder experimentar, mas não vai ser uma coisa que vou comprar!!!
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!