quinta-feira, janeiro 17, 2013

Oleo Seve Natura

Olá!!!!!!
Vocês já estão querendo me bater ou o que?? Eu sumo neh??!!
Aff mas finzinho de gestação ta complicado, uma preguiça só e contrações de treinamento dando o ar da graça!! Mas vamos que vamos!!!!
Lembram que falei que estou usando muito óleo e tal??
Pois é!! Chegou a vez de falar do mais famoso talve... o Seve da Natura, que bem ou mal todas nós já vimos nos boxes dos banheiros das nossas mães, naquela embalagem meio creme e que tinha refil lembram????
Agora ele mudou a embalagem, e vira e mexe sai uma fragancia nova, mas acho que o mais tradiocional é o de amendoas doces, não é não?????
Eu usei até acabar um desse de amendoas doces, e minha mãe me deu um roxinho de baunilha que o cheiro é maravilhoso!!!!
Mas continuando rsrs, o de amendoas doces, acredito que é um cheiro conhecido mas pra quem não conhece ele ta bem mais suave do que era antes, ele é meio adocicado mas não ao ponto de ser enjoativo.
Quanto a hidratação, achei que ele deixou muitooooo a desejar!!! Gente ele era super grosso antigamente!! e agora ele parece uma água!!!!! Eu costumo aplicar e depois passar uma ducha rapida, mas eu tinha a sensação que o produto tinha saido inteiro!!! E outra o cheiro não fica mais na pele!!
E a mesma coisa está acontecendo com esse de baunilha, tanto que abandonei ele pra usar um outro que estou adorando e conto pra vocês depois!!
Mas serio, esperava bem mais desse óleo, já que antigamente ele era ótimo!! Até minha mãe que sempre usou notou a diferença e não está mais usando ele....
Poxa decepção, e olha que nem barato ele é!!!
Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!