terça-feira, janeiro 22, 2013

Petit Box Janeiro 2013

Olá!!!
A caixinha desse mês chegou até que cedo, eu que demorei pra postar!!!
Enfim, gostei da caixinha, mas esperava mais!!!! Não queria amostra de protetor solar e nem um frasco inteiro de sabonete intimo.... mas tá neh.....
O que valeu a pena nessa caixinha foi o mordedor da MAM e as amostras da pomada para os seios Millar, que já me disseram ser bem parecida com aquela importada que todo mundo fala sabe???
Uma das amostras já está até na mala da maternidade!!!
Ahh falando nisso já postei os videos da minha mala e da mala da Sabrina no youtube!! é só clicar na barra lateral aqui do blog que vocês conseguem ver!!!
E veio também esse balm da blistex que já tinha ganhado um da minha cunhada, então esse foi pra minha mãe...
Bjoss
E vamos ver o que vem na proxima!! Porque essa foi meio decepcionante....

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Achei bacana, mas não sei se vale a pena pelo valor...
Ah, esse protetor solar é muito bom.

oblogdafenixx.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!