sexta-feira, setembro 13, 2013

Gel Creme Antioleosidade Oil Free Pura Inova


Olá!!!
Já havia falado da marca aqui, principalmente do protetor solar e da agua therma!
E hoje venho pra falar do hidratante!!!
Esse hidratante é super leve!! e a consistência lembra bem o nome, um creme com textura de gel!
Não tem cheiro!
Quando comecei a usar, confesso que achei que não ia funcionar muito, já que ele nao fica muito seco na pele!
Ele demora um pouco pra pele , mas quando a pele absorve ela fica com aparência de hidratada, mas não sequinha sabe?
Por este motivo eu optei por utilizar ele a noite, ante de dormir e tem dado certo!!!
A pele amanhece super macia, e o melhor de tudo sem espinhas!!!
Eu estou amando essa marca, pena que não é fácil de encontrar!! eu aqui em Taubaté por exemplo não acho!!
Mas quem achar vale a pena!! essa linha verdinha é para quem tem pele oleosa, mas a marca tem outras linhas também!!!
Bjão

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei ontem o da Neutrogena, tem proteção solar 30 e no meu rosto absorveu rapidinho, gostei muito. Vou continuar usando e depois te digo se continou bom, beijo, Cíntia.

Anônimo disse...

Comprei ontem o da Neutrogena com proteção 30 e adorei!!!! Usei duas vezes até agora, mas na minha pele absorveu rapidinho. Beijo, Cíntia.

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!