terça-feira, agosto 26, 2014

BB Creme - Quem Disse Berenice

Oi!!!
Nossa essa resenha já tinha que ter saido faz é tempo! Mas eu queria muito dar a minha opinião sincera e por isso testei em vários climas e ocasiões.
Eu acho que já comentei aqui, mas se não vou repetir, eu sou super fã desse tipo de produto! A proposta é muito bacana!
O meu é na cor médio como vocês podem ver! Ele tem FPS 35, o que pra mim é o suficiente, e segundo a embalagem é livre de óleo.
Promete 9 benefícios, que sinceramente pela desde que li na caixa os tais benefícios, não achei que todos eles são realmente benefícios, e sim consequência de qualquer base, mas vamos lá neh rs.
A embalagem é pratica e compacta, e tem um bico dosador que facilita bem a aplicação.

Agora vamos falar no produto na pele... como vocês sabem a minha pele é bem oleosa, e comigo não funcionou!
Ele é bem espesso e o que torna ele meio chato de espalhar, ele não é difícil, mas como é grosso acaba não rendendo muito.
Ele definitivamente não deixa a pele sequinha! você ainda sente que tem algo ali sabe?
Mesmo sendo grosso, você pode imaginar, ah então a cobertura dele é boa! Engano seu!!!! É superr baixa!!! Mas muito baixa mesmo1 A ponto de depois dele eu sentir necessidade de aplicar um corretivo ou então uma base em pó por cima! Pra aumentar a cobertura e principalmente pra tirar o brilho do rosto!
No calor, que foi quando eu comprei o produto, ele escorre!!! Imagine o meu horror! Não durou nem 4 horas!
Agora que está um tempo mais seco e um pouco mais ameno (tem dias neh) eu testei de novo e ai sim ele segura mais um pouco na pele, mas mesmo assim deixa essa sensação grudenta!
Bom sinceramente se você tem a pele oleosa fuja dele!
Agora se a sua pele é mais seca, e não precisa de tanta correção, pode ser que você goste, mas veja bem, pode ser hahahhaha.
Ah e achei meio carinho, R$ 35,90, enquanto que o meu querido da L'oreal, que não tem resenha dela aqui, mas breve terá é super mais barato e você acha em qualquer farmácia.
Agora pra não dizerem que estou mentindo rs aqui estão a foto da vergonha hahaha
Sem nada


Com o BB Creme, viram que a cobertura é bem leve, e pra ficar desse jeito tive que aplicar duas vezes! e nas olheira um pouco mais ainda!

Bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!