sábado, julho 31, 2010

convite

Olá, acabei de receber um ilustre convite para participar deste blog da minha querida amiga Carol, o qual aceite com imensa alegria. Como disse a ela, causou-me certa estranheza, pois quem me conhece sabe que não conheço quase nada de make, a minha maquiagem de sair se resumiu em rimel e gloss e no dia-dia não uso nada, feio falar isso, eu sei, também acho, mais até agora não consegui mudar isso. Sou uma pessoa despojada, apontadas por muitos como brega, não sei fazer a combinação correta de roupa, esmalte, sapato, cabelo, e confesso que ser mulher pra mim, tem horas que chega ser um pesadelo, estou aqui para aprender coisas necessárias dessa espécie complicadíssima!! Perguntei pra Carol se ela tinha certeza do convite, ela disse que sim, então, com grande satisfação aceitei o convite deste blog.

Sou Geisa, sonhadora, apaixonada pela vida, tento ser feliz, buscando evoluir e aprender com os acontecimentos e com as pessoas que fazem parte direta ou indiretamente da minha vida. Aprecio demais a simplicidade da natureza e sou extremamente apaixonada pela beleza e infinitude do universo. Encantada com a brisa da manhã e com as estrelas da noite! Gosto de ouvir músicas de todos os tipos divergindo os momentos. Ver filmes bons, produções efeitos especiais, atores, etc. Leituras que prendam a atenção, que acrescentem algo de bom. Esportes que aliviem a tensão do espírito. Tenho defeitos, mas sou provida de qualidades. Enfim, como diz a música, “não tão complicada demais, mas, nem tão simples assim”. Me descubro e me redescubro a cada dia, e como disse Nelson Mandela, “se não sou capaz de mudar com as circunstâncias , como posso esperar que as pessoas façam o mesmo".

Sejam todos bem vindos a bordo deste blog com coisas necessárias para um dia-dia mais descontraído, uns momentos coloridos, proporcionando a nós mulheres aprendermos com ótimas dicas de Carol, pra ficarmos bonitas para quem há de mais importante nesse mundo, nós mesmo. E se conseguimos conquistar nós mesmo, os outros que nos aguardem, é só subirmos no salto e arrasarmos!

Vamos que vamos!!!

Bjinhos!!!

→ಌgɛΐรαಌ←

3 comentários:

Unknown disse...

Visitarei sempre o blog!

Bjss
http://tvfabulous.blogspot.com/

Lih disse...

Bem vinda ao mundo das blogueiras Geisa!!

=* otimo domingo

Unknown disse...

Oi!
Muito obrigada por seguir o meu blog!!
Beijos
Alice*
@AliceDiOfficial

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!