sábado, agosto 28, 2010

Comprinhas!!!


Oi!!!!!! Tudo certinho???
Hoje quero mostrar o resultado da minha mais nova obsessão... batom laranja!!!!
Não sei porque me deu essa loucura, mas eu cismei que queria, porque queria um batom laranja, e por falta de um comprei dois! E ainda encomendei um da natura... rs rsrs
Esses foram os dois que comprei, um do Marcelo Beauty e outro da linha nova do Duda Molinos, ambos são das novas coleções e olha posso dizer que adorei os dois!!!
Durante a semana rola a resenha tá?
bjos

4 comentários:

Carliane disse...

Oi linda! Eu também estou louca por um batom laranja! Eu nunca achei Duda Molinos e essa outra marca por aqui. Mas o da natura tá fácil. Qual o nome ou número vc encomendou? Você lembra?

Bjos!!!

Carolsinha disse...

Oi!!!! Tudo bem?? Nossa eu adorei esses batons!! Nossa nem o do marcelo beauty você acha?? que chato!! Oh o da natura é da linha aquarela cor 06!!
bjos

BiaBolsas disse...

Ai, eu ñ gosto dessa cor na boca ñ, nem o roxo, mais essa semana cismei com essa cor e olha q tem gente usando roxo na boca kkkkkkkkkk
É q eu tenho na cabeça q fico bem de rosa kikiki Bjinhos

Carolsinha disse...

Oi!!!! AHH eu tbem sou mais fã do rosa, é o que combina com tudo neh!! rsrs o roxo eu ainda nao usei, mas confesso que adorei o laranja!! de verdade!!
bjos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!