domingo, agosto 08, 2010

Continuando Pinceis de Rosto III

Bom Dia!! Bem, vamos agora para os pincéis de blush, contorno e iluminador?? Esses pincéis podem ser de cerdas naturais ou sintéticas, o que diferencia é a maciez e o toque no rosto. De novo, vale lembras que os de cerdas sintéticas são bons para aplicação de produtos cremosos ou líquidos. Basicamente possuem dois formatos, os de domo redondo ou de domo chanfrado, eu particularmente adoro os de domo chanfrado, não sei o porque, mais adoro rs, pras 3 funções, acho que o efeito fica mais preciso. O importante é o efeito que você deseja, se você quer um blush ou contorno mais marcado, mais forte, prefira pincéis não muito fofos, ou seja, aqueles que ao tocar sua pele se abrem muito, e acabam pegando uma região maior no seu rosto. Mas se você deseja uma coisa mais suave, mais esfumado, dê preferência exatamente a pincéis bem fofos, e até um duo fiber faz bem esse serviço.
Pincéis de blush, contorno e iluminador são facéis de achar, aliás os de domo redondo sim, porque os chanfrados são mais chatinhos de achar, mas existem no mercado!! Uma boa opção é Pro-art, Marco Boni, Marcelo Beauty, Natura. Esse da natura eu até coloquei na foto abaixo, mas sinceramente não testei pra saber se é bom.

1-Pro-Art cerdas sinteticas - muito macio
2 Avon- não gostei muito, achei que as cerdas são meio duras, mesmo depois de lavado

3- Natura- como eu disse, não testei
4- Prada - também nunca testei


Ps: Tinha esquecido de falar uma coisa muito importante!!! Nunca use o pincel sem lavar antes!! Se você comprou, lave antes!!!


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!