sexta-feira, agosto 20, 2010

Limpar, Limpar e Limpar!!!!


Bom dia!!! Hoje a postagem veio mais cedo!! rsrs
Sempre falo de make, make e make, mas o importante de se frisar, é que além de colocar a make, você tem que necessariamente tirar!!!!
Não é raro escutarmos alguém falar que maquiagem faz mal pra pele, que dá espinha, que não deixa a pele respirar, contudo isso não é verdade, o que faz mal é você não tirar a make!!! Isso mesmo!! quantas vezes você ja dormiu com a make????
Sempre que você chegar em casa depois de um dia inteiro com a make, é importante você retirar tudo, deixar a pele limpa, e um os produtinho que ajuda nisso são os sabonetes de limpeza, ou espuma de limpeza, tanto faz o nome rsrsrs
Eu gosto bastante dessa espuma de limpeza da loreal, ela não custa super baratooo, mas também não é caro e fora que rende um seculo, porque ela é bem grossa e um pouquinho dela você ja lava bem o rosto. Ela é recomendada para peles mistas a oleosa, alouu eu!!!!!!
A pele no inverno melhora um pouco, mas no verão... pelo amor neh???!!! Ela ajuda a controlar a oleosidade, e sempre depois que lavo o rosto com ela os poros diminuem um pouco a aparencia, não que esse efeito dure, mais já ajuda... ahh e sempre lavo com agua gelada, pois agua muito quente é inimiga da pele!!!!
bjos

Um comentário:

BiaBolsas disse...

Eu quero!!!!!!!!
Se eu achar aqui, eu te falo se deu certo tb em mim, bjus

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!