segunda-feira, agosto 09, 2010

Moda: Levi´s lança jeans para diferentes bumbuns.



Uma das mais democráticas peças de roupas está aderindo à luta em defesa das curvas e formas mais generosas das mulheres. A marca Levi´s lança uma linha de jeans cujos tamanhos estão baseados nas curvas do corpo feminino e não apenas no tamanho.

Batizada de Levi´s Curve ID, algo como identidade da curva, traz três modelagens básicas, que se baseiam na diferença entre as medidas dos quadris e do bumbum: slight curve, demi curve e bold curve, que abrangem curvas suaves, médias e acentuadas, respectivamente. Um quarto modelo para mulheres ainda mais curvilíneas será lançado até o fim de 2010.

Atualmente, as calças seguem os padrões skinny, perna reta e boot leg, cujas pernas vão se abrindo levemente em direção aos pés.

Segundo a empresa, as modelagens devem atender a cerca de 80% das mulheres. A expectativa é baseada em uma pesquisa realizada em 13 países, pois a Levi´s comprou dados antropométricos de 60 mil mulheres, incluindo brasileiras. Aliás, o Brasil recebe a novidade ainda neste semestre.

Para comunicar o lançamento a mulheres curvilíneas de todo o mundo, a Levi´s aposta numa campanha bem literal que diz ¿All asses were not created equal¿ (As bundas não foram feitas iguais) e que irá circular em São Paulo e também no Rio de Janeiro.


Achei o máximo...e assim que chegar vou experimentar, Levi´s é tudo de bom!

Fonte: www.terra.com.br

3 comentários:

Franciele Guma disse...

Oiii flor!
Não conhecia seu blog, adoreei ele! Já estou te seguindo!!
E adorei esse post! Bom saber que a Levi's esta trazendo essa novidade, assim além de atingir um publico bem maior, elas vai servir e vestir muuuito melhor também!! Adoreei!!

Dá uma passadinha lá no nosso blog!!
Beijão
Vanessa

http://misturinhadeluxo.blogspot.com

SIL disse...

sabe que eu gostava bastante., mas depois nunca mais levis...

sei lá.,

as vitrines deles~não são chamativas como as outtras...e coloquei na cabeça como sendo loja
pra homem....

deveriam caprichar e mudar os estilos das vitrines....

belo post....


amei! bjs

Aninha disse...

Obrigada pela visitinha meninass...estamos seguindo te seguindo...
Concordo que a vitrine deveria ser mais chamativa, mas a lEVI´S por ser uma marca tradicional achoq ue deixou e se preocupar um pouco com marketing...masss acredito sim que deveria investir para conquistar novos publicos..
bjinhus

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!