quarta-feira, agosto 25, 2010

MSF Petticoat


Oi!!! Bom dia!!!
Hoje queria mostrar o meu mais novo xodó!!!! Ele não é lindo????
Esse MSF( Mineralize Skinfinish) da MAC foi da coleção In the Grove e mal foi lançado e já era item esgotado, preciso dizer o porque???
Ai que resolvi na sexta passada ir na casa de uma pessoa muito especial, a Jana, que mais que uma vendedora já é uma amiga pra mim!!! E lá fomos eu e a D. Elisinha rsrs que tava louca pra ver os produtinhos de perto.
Eu vi que a Jana tinha colocado na pagina de vendas dela essa belezinha, mas quando fui perguntar ela disse que ja tinha acabado :(
E quando cheguei lá na casa dela, ele tava lá, e eu toda triste olhei e falei que era uma pena já estar vendido, mas acredita que não estava?!!! Ela tinha achado que eu queria o outro rsrs e esse ela ainda tinha. E imagina a minha reação??? Já agarreii claroooo e o que posso dizer, lindo, lindo lindoooo.
Esse é um pó mineral, e se você não gosta de brilho.. ele não é o produto certo pra voce, ele tem um tom para o pessêgo e brilhos dourados, e fica lindo como blush, mas a duração não é aquelasss maravilhas, mas eu não ligo de reaplica-lo rsrs
Bom é isso
Bjos

3 comentários:

Cléia Liller disse...

Oi flor, tbém adorei teu bolg e já estou te seguindo!
bjooo

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei essa cor!!!
Já virei seguidora!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldoluluteen.blogspot.com

BiaBolsas disse...

OiÊ...

é uma joia né, vale a pena o mimo q permitimos a nós kakakkaka linda a cor... bjinhos

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!