quarta-feira, agosto 04, 2010

Novidade no Cinema!!

Para os amantes da Saga Crepúsculo ai vai uma novidade quentinha... o Último filme da saga Crepúsculo chega em novembro de 2012.

O lançamento do último filme da saga Crepúsculo ganhou data de estreia, segundo informações da Variety: chegará em 16 de novembro de 2012. Quarto livro da série criada por Stephanie Meyer, ''Amanhecer'' terá duas partes no cinema, sendo a segunda a definitiva. Já a primeira, deverá chegar às telas em 18 de novembro de 2011. A direção de ambos os filmes é de Bill Condon e o trio principal (foto), que virou fenômeno mundial, continua o mesmo, ou seja, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner como Edward, Bella e Jacob, respectivamente. As aventuras anteriores são "Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

Um comentário:

SIL disse...

eu li os livros da saga...

não gostei da história toda do último livro...nem de como a autora descreve o parto da BeLa....bem..minha filha menor não irá com certeza...

eu vou né...mas fala sério! vampiro ( como Edward) ter filhos??? só mesmo na cabeça da autora.....eu sinceramente acho que não combina!

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!