segunda-feira, agosto 09, 2010

Testes Necessários- Sombra Smooth Minerals


Olá!!! Essa sombra é da minha querida amiga que me emprestou pra testar e dizer o que eu achei...
A sombra é da linha nova da avon, que finalmente aderiu a linha dos produtos minerais, que nada mais são do que produtos elaborados com matérias primas orgânicas, vindas da terra, e evitam irritações ou algum tipo de alergia, aderindo a moda do quanto mais natural melhor.
Tudo bem, com esse raciocínio de coisas naturais em mente, o que você espera de uma sombra mineral???
A minha expectativa é uma sombra bem pigmentada e mate, ou seja, sem brilho nenhum. Mas não é o que acontece com a sombra da Avon, ela é muito, mais muitooo brilhosa!!! Na foto dá pra observar alguns brilhos.
Fora essa decepção inicial, pode-se dizer que ela é boa, mas não maravilhosa, a pigmentação não é das mais fortes, mais se você usar molhada ela melhora.
Por ser em pó solto, é um pouquinho mais chata de aplicar, mas usando o pincel um pouco úmido a coisa melhora, a embalagem é bem prática e compacta, dá pra levar na bolsa sem problema.
Ela tem um furinho no meio por onde você tira a sombra, o que dificulta um pouco já que o pincel de sombra costuma ser grande e não encaixa na abertura.
Sinceramente esperava mais dessa sombra, sou muito mais fã dos duas de sombras da linha color trend que são hiper pigmentados!! e ainda tem o detalhe do $$$ neh??? Achei muito caro!!!
Bom é isso...
bjos

3 comentários:

Aline disse...

Olá! Obrigada pela visita lá no blog! Estou seguindo vcs!! bjs e ótima semana!

Elisinha Brandao disse...

Amiga, vc disse tudo o que eu penso dessa sombra!!! Fazer o que, agora que ja comprei o jeito eh usar...aff
beijinhos

Unknown disse...

Ah, ela parece bonita mas muito brilhosa mesmo ...

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!