quarta-feira, setembro 08, 2010

A dica que vai salvar o seu verão: Adeus Celulite!!!


Meninas, olha o verão chegando...e quem quer estar com celulite???ngm né!!!
Vou dar uma dica pra vcs ...alias é super, blasterm mega, power dica!!!!!!!

Ja estou desdo inicio do ano utlizando um produto da linha Racco que chama Oléo serum anticelulite e ja posso dizer pra vocês que o resultado é perfeito!Muito mais muito melhor do que eu imaginava.
Suavizou demais a aparência das minhas celulites, principalmente da região interna da coxa e bumbum.
É um óleo sérum corporal à base de DMAE e adicionado de Phytocafeil, CAV, Transcutol e Nanospheres Theophyllisilane C. Possui Atividade anticelulite e lispo-escultora. Penetra 150 vezes mais profundamente seus ativos e tem crono-atividade 200% mais rápida. Diminui a retenção de água, descongestiona, estimula a circulação e a microcirculação, promove a drenagem linfática e de toxinas lesivas. Afina e contorna a silhueta.
É MÁGICO não é?

O preço?varia de 60 a 70,00..caro né?Mas o vidro é grande e dura bastante, além de ser milagroso né meninas. A linha possui um hidratante e um sabonete, estes não posso dizer pq não utilizo, mas devem ser tão bom quanton o óleo e imagino que associado ao óleo o efeito deva ser melhor ainda!
Claro que vc deve associar a uma dieta mais restrita ao sal, retirar o refrigerante e se der certo uma academia melhor ainda né meninas?Mas pra gente que tem uma vida agitada este óleo é perfeito.

Qto a aplicação meninas, é bem simples, basta aplicar nas regiões que possuem uma flacidez maior com movimentos circulares e antigravidade.
Eu tenho algum problema em encontrar revendedora Racco aqui por Taubaté, mas descobri que pelo site também é possivel comprar.
Façam o teste e me contem..eu estou adorando o resultado!!
bjinhus

4 comentários:

Elisinha Brandao disse...

Oi Ana, adorei a dica, vou procurar pra comprar o meu!!!!!!!!
Ps: o que eh movimento antigravidade? como fase-lo? Explica ai pra gente!!!!!
beijos

Aninha disse...

Entatão movimento antigravidade: sempre pra cima e nunca pra baixo, a gavidade ja favorece tdo pra baixo..Deve ser feito movimentos firmes sempre para cima como se fosse tapinhas. As mãos devem estar abertas e os dedos esticados unidos sempre levando para cima e com uma certa velocidade, um dos passos da massagem modeladora. Quem ja fez pode usar uma das tecnicas para aplicar, dando preferÊncia para a área que quer modelar.
Entendeu querida?
bjinhus

Luciana disse...

Olá Ana, tudo bem? Muito legal seu post, preparada para o verão então! Só um detalhe, oficialmente a Racco não vende produtos pela internet pois somos partidários do Sistema Racco de Marketing, onde o principal é o relacionamento entre o(a) consultor(a) e o(a) consumidor(a), possibilitando melhor interação e indicação do produto adequado. Atenciosamente, Luciana, dpto. de Marketing Racco Cosméticos

Luciana disse...

Olá Ana, acabei esquecendo de colocar no meu comentário acima. Pra encontrar uma consultora, ligue no 0800 789 1011 e indicarão uma perto de vc. Ou preencha o formulário do Fale Conosco do http://www.racco.com.br . Abraço

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!