quinta-feira, setembro 16, 2010

Humildimente: Blush Minerals-Boticário

Porque humildemente? Por entender pouco de make meninas, de verdade...este dom eu deixo pra minha irmã Carolsinha.
Massss eu adoro me arrumar, comprar coisinhas que me façam ficar bonita....enfim.
Aii em um belo dia de consumismo no shopping com amigas, cai no Boticário(tenho que confessar que qdo compro..eu compro!!!!!aff consumista até...)
Foi no mesmo dia que comprei aquele olinho da linha SPA que contei pra vcs em um post anterior, que por sinal é perfeito e que me fez gastar horrores, (FOCO NO ASSUNTO ANA!!!)...CONTINUANDO...
Então....ja estava saindo da loja quando a surtada por make da minha irmã Carol resolveu dar uma olhadinha na linha nova de make, e lá vou eu atrás, obviamente (pq somos gêmeas neh gente, onde ela vai eu vou...rs) FOCO...(Aff tudo isso pra contar que compreiii...hahaha)
Já faz um tempo que estou querendo um blush pêssego sem brilho, pq eu soh tinha um (que vergonha...rs) o malva do AVON, lindo demais (a Carol fez um post sobre ele).
Aiii meninasss me deparei com a nova linha Minerals do Boticario (foto acima, o último é o pêssego)e tinha exatamente a cor que eu queria!!Ficou perfeita na pele (esta semana eu e Carol vamos fazer uma make pra um casamento que eu vou, aii uso ele e coloko aki).
Bom, ele vem naquela embalagem de rosquiar com um pincel em cima, superrrr pigmentado, um pouquinhu ja da uma cor incrivel e meninas... dura horrores! Trabalho 12h direto, passo de manhã pra ir trabalhar e final do dia ainda estou super maquiada. O do Avon vc passa e 2h depois num tem mais nada, logo, fiquei impressionada com este!!!!!!!
Então meninas, super indico a vocês este blush da linha Minerals...o preço é bem salgadinho, paguei 68,00 mas vem muito e vc usa poucoporque ele e bem pigmentado, e tem a vantagem de ser mineral neh.
Minha pele é muito seca e super sensivel e não tive problema algum com esta linha.
Aii esta a dica....eu amei!!!e ja estou loca por mais coisas desta linha...
Único problema é que eu joguei ele na bolsa um dia e por ele ser em pó, espalhou tudo naquele reservatório em baixo do pincel, agora eu aprendi que tem que manter ele em pé...rs
Ahh comprei tbm um batom da linha secrets...masss este é assunto pra outro post.
Beijinhus meninassss


2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa são lindo, até a embalagem é perfeita!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Elisinha Brandao disse...

ADOREI ANA, SEMPRE TIVE VONTADE DE COMPRAR ESTA COR QUE VC COMPROU, MAS ENTRO NA LOJA, FICO RODEANDO E SAIO SEM ELE!!!AFFF...EH MEIO CARINHO MAS PELO VISTO VALE MESMO A PENA!
BEIJOS

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!