terça-feira, setembro 28, 2010

Testes Necessários: Lenços Oceane


Oi!!! Tudo bem???
Gente eu e a Elisinha estamos de cama literalmente!! kkk Estamos com uma dor de garganta que não ta deixando a gente nem falar direito, vocês tem noção da nossa trsiteza?? rsrs visto que é uma das coisas que a gente mais gosta de fazer!!
Enfim... e pra ajudar tive que ir pra São Paulo ontem e voltei pior ainda, andei pela 25 de março, mas sabe quando você só que a sua cama??? Acabei comprando um babyliss, experiencias virão hehe
Eu comprei esses lencinhos numa farmácia perto do meu cursinho , achei meio caro... R$ 7,99 por 25 lencinhos! Será que é só aqui que os preços são altos??
O cheiro é maravilhoso!! Dá vontade de comer!! De verdade rsrs, quando eu abri me decepcionei, achei que a embalagem vinha cheia sabe? Mas não é não!! Coloquei até uma foto dele aberto pra vocês verem como ele vem.
Olha ele retira o esmalte muito bem!!! E o bom é que não tem acetona, então não estraga a unha.
Eu gostei e recomendo, contudo visto a quantidade que vem e o preço, não é uma coisa que irei usar sempre, ele é pratico pra você levar na bolsa, pra quando sai o seu esmalte e se você é assim como eu que odeia ficar com esmalte saindo e fica arrancando na marra rs, ele é o cara!!
Ou então quand você vai viajar, faz aquela unha super bonita, mas que depois de uns dias já ta horrorosa, ai ele resolve!!
É muito pratico e funciona!! Mas pro dia a dia é o removedor de esmalte mesmo!!! Porque ainda não to nadando em dinheiro rsrs
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!