segunda-feira, setembro 27, 2010

Recordar é necessário!!!




Oi!!! Tudo certinho?
Estava eu conversando com meu marido no fim de semana, e começamos a falar sobre comidas de infancia, quer assunto melhor?
É tão dificil encontrar aquelas coisas que faziam a gente tão feliz antigamente!! Nossa fala a velha neh hehe
Mas enfim, vocês lembram quando o kinder ovo custava só um real????? Nossa eu e minha irmã, todos os dias depois que saíamos da escola, pediamos um real pro nosso pai pra comprar um!!! E era tão gostoso!!
E o chocolate surpresa?? Tenho aquelas figuras até hoje!!

Lembram daquele pozinho que você colocava na boca e ele explodia???
E o pirocoptero??? Ou então o chiclete da Barbie? Ou aquele chocolate que vinha a Monica no meio???
E aqueles gusrda chuvas de chocolate, que de gostoso não tinham nada hehe porque eram de chocolate hidrogenado, mas a gente queria comer mesmo assim!!


Sua mãe te deixava comer bala soft?? A minha nem pensar, tinha sempre aquela história da criança que tinha ido parar ho hospital porque a bala desceu errado!! rsrs


E o chocolate Lolo??? que nada mais é que a versão original do milkbar de hoje??


Sou só eu ou vocês sentem falta daqueles doces?? Parece que hoje em dia os doces são meio sem graça!!!
Você tinha um doce favorito que sente falta?? Conte pra gente ai!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!