quinta-feira, setembro 23, 2010

Testes Necessários: Lenços Umidecidos Turma da Monica


Oi!!! Tudo certinho???
Lembram que falei dos lencinhos da Johson's??
Então, o meu tinha acabado e chegando na lojas americanas, encontrei esse que é bem mais em conta. Comprei pra experimentar, ja tinha visto também umas meninas no youtube falarem muito bem dele, e porque achei a embalagem muito bonitinha rs (olha o consumismo!!).
O fato é que não gostei muito dele não... prefiro o outro!! O porque??
Ah tamanho da toalha é um pouco menor, o cheiro é mais forte, e achei q ele deixou a pele do rosto meio irritada e avermelhada, e pra tirar a make dos olhos ele arde!!!!!! E se vc puxar ele rasga.
Eu conheço muitas meninas que estão querendo me bater agora, porque adoram este lencinho, mas o fato é que essas coisas vai de gosto e você tem que experimentar, eu comprei e tenho que usar neh!!! O meu já ta no fim quase, até q enfim rs e já comprei o outro que eu gosto mais.
O que vale também lembrar é q estes lencinhos não são feitos com essa finalidade tá?? rs então se arde não é que ele seja ruim, apenas que ele não é especifico para o uso que estamos dando a ele.
Bjos

Um comentário:

Fernanda Moreira disse...

Oi Elisinha.
Adorei seu comentário no meu blog.
Que bom que acha isso de mim e dele (blog). Fico feliz.
Olha.. te lembrar que caso queira participar do sorteio lá do blog, vc tem que postar um comentário com as especificações do post e preencher o formulário!
Beijos e obrigada por me seguir! ^^

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!