segunda-feira, setembro 06, 2010

Testes Necessários: Pincel Sigma F80

Oi!!! Como estão indo com o feriado prolongado?? Eu queria dizer que fui viajar, aproveitar o feriadão mais que nada!! rs To é trabalhando mesmo!!!
Este pincel foi uma das minhas aquisições que já mostrei pra vocês. Ele é o pincel Flat Top Synthetic Kabuki - F80, você pode aplicar tanta base liquida, como base mineral, ou blush... fica a seu critério!! E como ele é sintético, ele não absorve o produto.
Minha opinião??
Muitooo melhor que aplicar base com o pincel normal, ou com o famoso duo fiber, isso porque ele é mais denso, mas muito denso mesmo, e na hora que você vai aplicar a base por exemplo, ele deixa o trabalho de espelhar o produto no rosto mais facil, porque o duo fiber é mais molinho e as cerdas acabam se abrindo, já este não tem esse problema.P ra vocês terem noção do quão denso ele é, quando você lava ele, ele não seca rapido, demora até dois dias, eu costumo passar as cerdas em um papel toalha para ajudar a secar mais rapido!!
Resultado: adorei muito!!! Só uso ele agora.

Espero que tenham gostado!
Aproveitem o feriado chegando ai!!!
Bjos

Um comentário:

Cíntia disse...

Vc bem que podia contar onde achou este pincel fofo, né???? Hehhehe! Beijo

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!