terça-feira, outubro 19, 2010

Lanche rápido

Oi!!!
Com essa correria descobri uma opção bem legal pra comer uma coisa bacana, leve e que sustenta, quer ver o que é??
É um lanche feito com um pão em formato de tortilha e frios da sua preferencia e verduras.
Esse aqui foi com alface, peito de peru, queijo mussarela, queiro gouda, e presunto.
O pão como falei é um da pulman chama Rap10 já viram?? Se você é daqui você consegue encontrar no Pão de Açucar e no Tenda, mas uma dica: antes de você comer, é preciso dar uma passada na frigideira, porque a massa dele é semi pronta, vai por mim rsrs eu descobri isso depois!! hehe
Eu gosto mais do integral, o gosto é muito bom, e melhor do que o tradicional.
Antes de colocar os frios eu gosto de passar mostarda com mel, deixa um gosto único!!É isso, tenham uma ótima semana e se fizerem me contem hein!!!
Bjos

2 comentários:

Nessa disse...

Aii, q bom q vc gostou..devo confessar que não gostei muito e olha que meu estômago é de avestruz! heheh mas com certeza é bem prático!!
Beijãoooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Denise Prado disse...

eu ja conheçooooooooo eh massa de panqueca amiga.. eu como a seculos.. ou esquento a massa no microondas por alguns segundos e ou como puro com mel.. ou coloco queijo, presunto e esquento no microondas em torno de 1 minuto, cuidado pra nao colocar muito tempo pra nao ficar duro no micro ta pessoal... e qnd ta quentinho com o queijo derretidinhoo.. como com mel... gente vai por mim.... mega ultra master blaster supinpa de baooooo..... amo de paixaoooooo.... experimentem ..

ahhh;... eu preferi a massa tradicional do que a integral, mas as duas sao muito boas... bjoss

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!