quarta-feira, outubro 27, 2010

Porque fazer edição limitada???


Oi!!!!
Essa é uma pergunta que me faço sempre que gosto de algum produto e depois decubro que era edição limitada!!!
PORQUE????
Aconteceu isso com esses lapis que a natura lançou, e depois sumiram da revistinha.
São nas cores laranja e roxo, confesso que gosto mais do roxo, e uso sempre na linha d'água, ele fica bem legak porque dependendo do jeito que você olha ele parece preto, e é super macio.
Já o laranja é mais duro e tem um efeito meio metalico...
Mas fica a pergunta... porque fazer em edição limitada???
Aff rsrs
Bjos

2 comentários:

SIL disse...

ACHO QUE SÃO CORES QUE NÃO SE USAM MUITO...OU NÃO SAEM MUITO COMO O PRETO E AZUL....

CORES QUE SÃO MODA....E QUE TENDEM A SUMIR!!!

AINDA BEM QUE VC COMPROU NÉ...SEMPRE QUE ENCONTRO LÁPIS DIFERENTE EU COMPRO....TAMBÉM..

BJS

Ciça disse...

eu sempre me pergunto isso em relação ao óleo de calêndula tb da Natura...
Cíntia

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!