quarta-feira, outubro 27, 2010

Porque fazer edição limitada???


Oi!!!!
Essa é uma pergunta que me faço sempre que gosto de algum produto e depois decubro que era edição limitada!!!
PORQUE????
Aconteceu isso com esses lapis que a natura lançou, e depois sumiram da revistinha.
São nas cores laranja e roxo, confesso que gosto mais do roxo, e uso sempre na linha d'água, ele fica bem legak porque dependendo do jeito que você olha ele parece preto, e é super macio.
Já o laranja é mais duro e tem um efeito meio metalico...
Mas fica a pergunta... porque fazer em edição limitada???
Aff rsrs
Bjos

2 comentários:

SIL MIZEL disse...

ACHO QUE SÃO CORES QUE NÃO SE USAM MUITO...OU NÃO SAEM MUITO COMO O PRETO E AZUL....

CORES QUE SÃO MODA....E QUE TENDEM A SUMIR!!!

AINDA BEM QUE VC COMPROU NÉ...SEMPRE QUE ENCONTRO LÁPIS DIFERENTE EU COMPRO....TAMBÉM..

BJS

Mire e veja... disse...

eu sempre me pergunto isso em relação ao óleo de calêndula tb da Natura...
Cíntia

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!