terça-feira, outubro 26, 2010

Surpresas boas

Oi!!!!
Bom, eis que estou na net, terminando um serviço e aparece aquela famosa janelinha do msn com uma fotinha bem conhecida, mas que já não via faz um tempinho.
É uma grande companheira, de dor de cabeça!! Pra quem ja fez um tcc sabe bem o porque dessa expressão rsrs
Minha amiga e companheira de tcc,Andressa, que não via faz mais ou menos um ano e meio.
Ai fui feliz falar com ela, pois é dificil as duas se encontrarem até pelo msn!! rsrs
E para a minha surpresa ela está nos States!!!! hehe Isso mesmo, olha que chik!!! fiquei tão feliz por ela, ela merece, tá lá faz uma semana, corajosa, e resfriada, porém feliz rsrs
Ela fez um blog, deixei ali na listinha dos nosso blogs necessários, mas vou deixar aqui também pra quem quiser conhece-la e saber mais sobre intercambio!!
Vale a pena!!!
http://dessaupair.blogspot.com/
Bjos!!!
E eu já vou dormir se não amanha a Cintia me mata por chegar atrasada no curso de novo!!!
Again, again, again hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!