segunda-feira, outubro 18, 2010

Retomando....




Olá meninas, fiquei afastada por algum tempo mas já estou de volta.
Aproveitei a minha volta pra fazer um desabafo....

O que estão fazendo com o Brasil?
Tiririca sendo eleito, Campanha do Romário : "Vote no Romário pq ele é rico e não vai roubar", KLB, mulher pera...e por ai vão tts outros. Não sou uma expert em política e pouco entendo sobre o assunto, mas o que entendo é que estão abusando da nossa inteligência e povo brasileiro está deixando e o pior de tudo contribuindo.
O debate de ontem na Rede TV com os cadidatos a presidência da República foi uma ofença aos brasileiros. Nada se explicou, nada se entendeu....Perguntas não foram respondidas..robalheiras foram abordadas de maneira que pareciam "plano de governo".
Candidatos dando uma de "joão sem braço"...mas dúvido que quando colocarem os lindos "bunbuns" naquelas cadeirinhas bonitas vão continuar sendo "joão sem braço"...aliás corrigindo...acho que vão continuar sim, pq assim não precisam explicar a ngm onde foi parar o dinheiro para educação, saúde, segurança.....
Alguém falou ontem no debate sobre plano para educação?saúde?segurança?ou soh se ouviu falar de Petrobras?Claro é lá que esta o dinheiro...e é lá que vai interessar a quem for presidir o Brasil.
Será que tudo isso não é nossa culpa?Se exigissemos mais de quem colokamos para governar, presidir...enfim, se soubessemos escolher quem colokamos la em cima tudo estaria como esta hoje?
Fácil olhar para o lado e deixar os mais entendidos e esclarecidos sobre o assunto decidir por vc em quem votar...Mas é dificil dedicar 10min do seu dia para pesquisar um pouco sobre a vida de quem vc vai eleger?
Voce coloca qualquer empregada doméstica dentro da sua casa?Voce contrata qualquer Zé mane para trabalhar na sua empresa?Pq então nós não exigimos o mesmo de quem colokamos em um cargo tão importante?
Se acomodar, reclamar de impostos, inflação....não muda nada, se vc não mudar a sua posição quanto a política.
Então leitores eu só peço que dia 31 voces se dirijam as urnas com consciencia, afim de mudar realmente o Brasil e com a certeza que fez a escolha certa, pq 4 anos é muita coisa para se chorar o leite derramado.
Desculpem se o desabafo pareceu de alguma maneira ofensivo, sou apenas uma eleitora ofendida com a banalidade da política no nosso Brasil.

Beijinhos!!!!

Um comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!