terça-feira, outubro 05, 2010

Testes Necessários: Batom Sabrina Satto Yes


Oi!!! Tudo certinho??
Ontem não teve post porque era feriado pra cá, aniversário da cidade, e aproveitamos para mudar o layout, o que acharam??
Comprei esse batom semana passada na lojinha da Yes que tem no centro da cidade, pra quem é daqui, é na Rua Sacramento, a dona da loja é quem atende, uma moça muito simpática e atenciosa!!! Vale a pena passar pra conhecer!!! Tem como você virar amigo no orkut, assim você fica conhecendo todas as novidades!!! É só procurar por Yes Cosmetics Tauabté, Sempre que vou lá demoro horrores, porque eu já não falo neh... e a Mirela então hehe
Bem, comprei esse batom que tá o maios ba fá fá por ser a cor quase que identica ao Snob da MAC, o nome da cor é Lady Lilac.
O cheiro é aquele caracteristico, isto é, giz de cera rsrs, mas bem leve e passa rapido, não tem brilho nenhum, o que acho maravilhoso!!!
Achei meio duro na hora de passar, mas isso é só no começo, depois ele fica mais macio, a cor é um rosa meio com fundo azul.
Posso dizer que adorei!! A cor é linda e já usei vparias vezes!!!
Super recomendo!! Principalmente se você é daqui de Taubaté, vale a pena você passar na lojinha pra conhecer os outros produtos também, o batom vermelho é lindo!!
Aqui vai uma fotinho dele na pele!!E ai? Vocês gostam dessa cor??
Bjos

Um comentário:

Ana Peres disse...

Oiee. saudadeees... Aparece lá no Blog..beeijão

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!