quinta-feira, novembro 11, 2010

Base HD Tracta

Oi!!!
Tudo certinho??
Comprei essa base no incio de outubro, paguei cerca de R$ 22,00 reais na Ikesaki e tenho que admitir..... estou em love!!!!
Essa base é da nova linha da Tracta de make com tecnologia HD, o que de maneira geral garante um acabamento melhor, mais natural.
Essa base é oil free o que na maioria das base quando leio, não acredito, porque a pele continua a brilhar.
Mas essa não, a pele absorve e o rosto não fica com cara de oleosa mas sim de pele saudável.
O acabamento dela é muitoooooo leve, realmente não parece que você está de base, a minha cor é a clair, de inicio eu achei clara demais, mas ela se adapta ao tom da sua pele.
Essa base é perfeita para o dia a dia, porque não transfere e dura o dia todo.
Se você não tem muitas manchas no rosto, nem nada que queira que fique realmente escondido, vale a pena.
O único ponto que não gosto é não ter fator de proteção :(
Mas como uso por cima do protetor solar, não tem tanto problema.
No fim das contas dou nota 9 rsrs por não ter proteção solar, perdeu um pontinho hehe
Ahh a tracta tem uma lojinha virtual e o preço da base ta na média, se quiser conferir é so clicar aqui
Bjos

2 comentários:

Ciça disse...

Que boa notícia!!! Era uma assim que eu estava precisando pq estou cansada de kabuki!!!
Beijo

SIL disse...

então...

quero experimentar..


qto pagou benhêeeeeee!!!


amei a resenha


bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!