terça-feira, novembro 23, 2010

Comprinhas

Oi!!!!
Tudo certinho??
Comprei esse batom no domingo quando fui passear com a Elisinha.
Ele é da coleção nova do Boticário, é na cor Rosa Neon, mas que não tem nada de neon rsrs
Ele é bem hidratante e tem um fundinho frio, mas é bem longe do snob!!!
Adorei a embalagem!! Um charme a parte!!!
O acabamento dele lembra muito mais um gloss do que um batom, o que eu particularmente gosto, principalmente porque voce pode passar com vontade que ele não vai ficar forte!!!
Ele tem um cheirinho de laranja. A duração dele, se comparado com o meu favorito de ultimamente que é o lady lilac da yes, não é aquelas coisas, acho que isso deve ser devido ao próprio acabamento, fiz o teste ontem e ele durou cerca de umas 2 horas...
Eu acredito que quem gosta de usar um batom que não seja aquela coisa, nossa ela ta de batom, assim com eu, rsrs vai gostar desse batom.
Amei!!!!
Bjos
PS: A fotinho peguei aqui

2 comentários:

SIL disse...

hummm

interessante....

tá mais para aquele linha da maybeline que vc pensa e v\~e a cor e na hora que vai passar - cadê???
rsrs

sei lá.....eu gosto mais é que pensem que eu estou de batom....afinaL....SENÃO PASSO O BOCA MESMO...

amei a resenha....bjs

Mirza Braga disse...

achei esse batom fofo demais... mas percebi que ele é meio transparente e a cor tá mais pra pink noveau do que pra snob hihihih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!