terça-feira, novembro 09, 2010

Ração Humana para Cabelo Novex

Oi!!!
Nas andanças por São Paulo trouxemos esse creme da Novex, de ração humana.
O pote é de 1200g!!!! Gente mais de 1kg de produto tem noção???
Lá na Ikesaki pagamos R$ 20,00 preço justo eu achei por esse mundaréu de creme!! Dividi com a Elisa e vou dar um pouco pra minha mãe, porque é muita caisa... hehe
Ele é bem consistente, então você acaba não usando tanto produto, o cheiro é otimo.
E a hidratação????
É bem hidratante!!!!E dá um brilho lindo pro cabelo, na embalagem diz que você pode usar tanto como creme para fazer banho de creme, ou como condicionador, o que é bom!
Eu tenho usado para banho de creme, tô fazendo uma vez por semana e o cabelo tá com um brilho muito bonito!!!
Valeu a pena!!!
Pena que aqui em Taubaté eu não achei ainda. Mas convenhamos que com esse potão não vou procurar tão cedo neh???
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!