quarta-feira, novembro 10, 2010

Testes Necessários: Lenços Oceane para Maquiagem


Oi!!!!
Bom dia!!!!
Depois de usar os lencinhos para remover os esmaltes, eu achei os removedores de maquiagem.
Eles vem nessa embalagem da imagem acima, são 25 lencinhos, paguei R$ 5,95 na perfumaria Janaina, e o de esmaltes lá tá 3 e pouco!!!
Bem, quando abri esperava sentir aquele cheirinho delicioso de baunilha... mas não, ele não tem cheiro de nada, deixando a decepção de lado rs é melhor sem cheiro neh?? Afinal é no rosto que você vai aplicar rsrs
Olha, esses lencinhos realmente tiram a maquiagem, mas aquela coisa, tiram uma maquiagem leve, se você está com aquela make com trocentas coisas, um monte de camadas, você vai acabar usando quase que o potinho todo rsrs
Eu levo ele na bolsa, pra quando cou pro carate, ai aplica ele e depois lavo o rosto e pronto, ai assim vale a pena você comprar, agora se você quer pra ser o seu demaquilante de todo dia, ai não vale!!!
É bacana pra você levar também em uma viagem porque economiza espaço!!!
Bjs

Um comentário:

SIL disse...

também testei....
pra maquiagem vc acaba usando muitas rodelinhas...

comprar para bolsa...sei lá...a gente retoca a make......tirar ....acho difícil ....tá...

uma vez ou outra...sei lá...estou tentando lembrar se eu mexia na make qdo trabalhava..
( agora sou dita e fico em casa).....não consigo lmbrar....me maquiava d manhã e só retocava....nunca levei demaquilante na bolsa...

nem na necessaire.....

bjs

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!