terça-feira, dezembro 28, 2010

Presentes de Natal




Oi!!!!! Tudo certinho??


Eu sei que as postagens ultimamente andam meio espaçadas e não todo dia, mas prometo melhorar, olha a promessa do ano novo rsrs.

Enfim recebi uma caixinha com 2 presentinhos da Racco!!!! Muito Obrigada!!!!

Achei muito atencioso da parte deles mandar os produtos, de verdade!

Eu recebi um desodorante antitranspirante de erva doce, achei o cheiro bem suave, ainda não testei...e recebi um gloss lindo de viver!!!! Voces sabem da minha paixão por batom laranja neh? e não é que o gloss é laranja??? Ameiiiiii


O gloss é na cor Coral, a embalagem contém 3g e tem tecnologia 3D e contem DMAE, (sinceramente não sei o que DMAE rsrsrs).


Olha o que posso dizer dele é que sim, ele é grudento, mas usando com um balm, hidrante, seja como voce prefira chamar, ele~deixa de ser grudento. Ele tem cor mas nada muito forte, e tem uns pequenos brilhos, mas é bem pequenos mesmo, e que na luz brilham num tom de branco, furta cor, nada cheguei, adorei!!!! Sabe aquele brilho do gloss do star lip do boticário??? É parecido, mas os brilhos são menores e não são dourados rsrs


Na fot dá pra ter uma ideia de como ele é. Procurei no catalogo online e vi que na mesma linha tem um roxinho, chamado ametista, achei lindo, acho que vou comprar!! rsrs Ahh o gloss custa R$22,80

Bom... espero que tenha conseguido me explicar rsrsrs


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!