segunda-feira, janeiro 17, 2011

Leituras!!!

Oi!!! Então, lembram que eu falei que leio muito e muito rápido?? então já li mais dois! leia-se um por dia!!! E super recomendo os dois!!!
O primeiro... A Cabana!!
O cara encontra com Deus!!! Muito bonito, faz vocês pensar em certas coisas, esse li em 4 horas!

O segundo...


Pois é, eu não posso ver livro em promoção!!! Eis que estava andando na Americanas, e ele estava lá, com um preço bacana, ai que comprei, comecei a ler no onibus na quinta, voltando de SP e ele é super gostoso de ler!! É engraçado e te prende!! Lembra a Série Harry Potter, mas é diferente!!! Eu fui na sexta de novo na americanas e peguei mais dois, a continuação... rs mas tava uma fila enorme!!! Ai desisti, mas vou voltar lá pra comprar!!!
Ahh também estou lendo um outro, mas é de direito, então não sei se interessa rsrs
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!