quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Bichanos


Vocês têm bichinhos de estimação? Eu tenho 3: Uli (weimaraner), Raja (vira-lata, parece uma hiena) e Capitu (vira-lata, parece um Sagrado da Birmânia. As duas primeiras são cachorras e a última é uma gatinha brava.

A Capitu me morde todos os dias, ela tem uma relação de amor e ódio comigo. Na semana passada eu viajei e quando voltei ela estava um amor, supercarinhosa. Tão carinhosa que me deu um presente... rs... uma libélula enorme cheia de formigas. Pois é, os nossos bichinhos de estimação costumam dar presentinhos assim para nos agradar. Muitas vezes não entendemos, achamos que estão sujando a casa, e na verdade estão, mas na verdade estão trazendo a caça deles e nos presenteando. No meu caso a Capitu deixou a libélula no meu quarto, aí agradeci e joguei no lixo. Rsrsrsrrs! E vocês, são presenteadas pelos bichanos também????

7 comentários:

Débora Anzolin Valginhak disse...

Na verdade, quem geralmente presenteia sou eu! As vezes, a Kia (minha filhota) ta caçando algum bicho que voa, corre pra lá e pra cá dentro de casa, e sem conseguir oq quer começa a chorar!
Aí, lá vai a mãezona (e o pai) entrar em ação!
Geralmente quando ela começa a chorar por causa de um bicho que voa, depois de muito tempo sem conseguir, nós damos uma mãozinha pra ela... srrsrsrsrsrs
Ela fica bem facera!!!

Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

Ciça disse...

Débora, bicho é tudo de bom, né????
Beijo

BarbaRove disse...

amo bichooos!!! amo! beijos!

Yes! Taubaté disse...

Oi Ciça!! Prazer!! Mirella... rs... Td bem com vc?! Sou amiga da Carol... bem, amei seu post porque sou apaixonada pelos meus bichinhos de estimação e olha que são muitos, 4 cachorros... são 2 machos e 2 fêmeas, 3 moram comigo e uma cachorra ficou com a minha mãe. Morro de saudades dela!!
Agora, entrando na questão que colocou em pauta... rs... sempre que chego em casa meus cachorros me presenteiam com seus brinquedinhos, ossinhos, o que estiver na mão, ops... rs... na boca... kkk...

Quando tiver um tempinho livre, passa com a Carol na loja para nos conhecermos pessoalmente, ok?!

Beijos!!

SIL disse...

não gosto de bichos!

detersto e tenho nojo de bichos dentro de casa...

mas tenho a Mary Flowers 2

ela é mini e branquinha...

totalmente neurótica....não deu certo., por exemplo, se ela entra em casa..e vai na sala...e tem alguém lá...tipo umas das minhas filhas..

ninguémm...ninguém pode entrar na sala e ela morde!

bem neura mesmo., por isso ela não entra em casa

ela foi a segunda cachorrinha , mas com certeza será a última....já avisei que não quero mais.

Além de morder as meninas., as pessoas., ela acabou sendo cachorra de ninguém., é da casa e não é de ninguém....e tadinha...acho que esse tipo de animalzinho tem que ter uma só dona....

errei!


bjs

Ciça disse...

Oi Mirella! Eu também sou apaixonada pelos bichos e não tem como não ser, eles são tão companheiros e tão amigos que, cada um com a sua personalidade, acaba conquistando a gente.
Vou passar na loja com a Carol sim, aliás, já fui lá com ela, mas irei mais vezes, pode deixar. Assim você pode mostrar as novidades da Yes de Taubaté para a gente postar aqui no blog.
Beijo, Ciça.

Ciça disse...

Sil, eu adoro bicho, mas nem sempre foi assim. Eu não tinha paciência para lidar com eles, mas passei por uma fase extremamente difícil e posso te dizer que eles me ajudaram muito. Hoje tenho toda a paciência do mundo para eles, adoro bicho, planta e superdefensora do meio ambiente (isto eu sempre fui), aquela do tipo que joga água nas plantas com balde p/ não disperdiçar, que compra as coisas de refil porque acho que a gente "faz" muito lixo... Agora mesmo estou tentando fazer aromatizador de ambiente para reaproveitar alguns vidrinhos. Se der certo posto aqui.
Beijo, Ciça

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!