sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Bom, bonito e barato




No dia que encontrei a ampola da Alfaparf na New Big encontrei também este curvex fofo por menos de R$ 6,00!!!! Aí já viu, né? Eu estava passando quando as cores me chamaram atenção e quando vi o valor não pude deixar de trazê-lo comigo. Ainda confirmei o preço com a vendedora para ver se eu não estava me confundindo, mas era mesmo baratinho.




Cheguei em casa e experimentei e a minha surpresa é que além de bonito e barato ele é ótimo para os meus olhos que não são fundos e são largos, meio espremidinhos. A marca é ENOX.




Além de tudo isso ele vem com uma borrachinha sobressalente e um ganchinho transparente que não deixa o curvex totalmente
aberto quando você vai guardar. Adorei!


Beijo, Ciça









2 comentários:

SIL disse...

AHHHH essa marca também é boa para pinça de sobrancelha...
tem uma que vem com luz!!! pra vc não ter problema de iluminação na hora de arranjar as sobrancelhas...mas sempre está em falta e ainda não achei....

lindo e bom,e barato!

bjs

Ciça disse...

Sil, eu não sabia que tinha pinça dessa marca! Pra falar a verdade ainda sou uma negação na arte de tirar as sobrancelhas... Eu já vi esta com iluminação no salão, vou procurar por aqui também. Obrigada pela dica.
Beijo

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!