sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Bomba de vitaminas!!!!!

Oi!!!!!!!
Tudo certinho???
Acho que toda mulher corre atras de um cabelo bonito, saudavel e brilhoso não é não??
Então, eu tenho o costume de fazer sempre hidratação no cabelo, alias a ciça ta me cobrando o video que ensine a fazer a hidratação com a maizena... eu sei... rsrs vamos gravar essa semana, ou na outro no máximo!!!!
Continuando... hehe... fiz uma mistureba de vitaminas e cremes, por isso bomba de vitaminas, e olha o cabelo agradeceu!!! rsrs
Misturei o creme de ração humana da novex, e duas ampolas que vou mostrar pra voces:













Se quiser é só clicar na foto que ela aumenta tá??
E gente o cabelo ficou super macio e brilhoso!!!
Adorei!!!
E vocês?? Como fazem pra deixar as madeichas bonitas???
Bjos

3 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Ainda não usei esse da Novex, mas quero muito comprar dizem mesmo que ele faz maravilhas, agora adorei a dica com as ampolas.

Bjs
Lucy

ba disse...

cADEÊ A FOTO DO CABELINHO TRATADO PRA GENTE VER?
BJOS

Aninha disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh a maizena é crédito meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!carolina!

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!