terça-feira, fevereiro 15, 2011

Cabelos finos




Olá!


As meninas que têm os cabelos fininhos como os meus sofrem muito porque, além de embaraçarem demais com qualquer ventinho, e no verão venta demais, eles se "estressam" por qualquer coisa e aí quebram, ressecam, ficam elétricos, arrepiados... um caos. Sempre digo que o meu cabelo tem vida própria, ele "acorda" cada dia de um jeito, completamente temperamental!


Por causa desse "espírito volúvel" eu sempre procuro mantê-lo bem hidratado e para isso uso o shampoo hidratante 1 da Kérastase e a máscara masquintense ambos para cabelos finos.


Agora, o truque que aprendi com uma amiga é usar a máscara pelo menos duas vezes por semana como condicionador deixando agir por 5 minutos. Eu não posso usar diariamente porque pesa demais nos meus cabelos já que o shampoo hidrata bem.


Eu costumo usar outros shampoos também, mas sempre uso um vidro até o final para ver qual é o efeito no meu cabelo. Lógico que se estiver deixando o meu cabelo feio e ressecado eu paro e volto para os produtinhos que eu confio.


E você qual é o shampoo que deixa o seu cabelo feliz???

Beijo, Ciça.

Um comentário:

Amanda Guadix disse...

heei.
adorei o post, meus cabelos tbm sao finos e temperamentais, qt a shampoo vario bastante, mas o que eu nao dispenso é o creme para pentear, estou usando o Frutas Exóticas da Yes! Cosmetics, ele tem silicone.. me encontrei!! huhu. =]

Postar um comentário

O que você achou?? Conta pra gente!!!